Lista para momentos bad

No começo da semana, especificamente na segunda-feira (justamente na SEGUNDA-FEIRA minha gente) eu terminei o dia me sentindo péssima. Por consequência, na terça-feira ainda estava mal. Nesse momento me bateu um momento “a loca”, quando a gente se sente totalmente perdida sabe?! Então, me vieram essas palavras em mente, e eu as transformei em uma lista para suportar momentos de loucura:

Tumblr_lbl727yeuj1qd9mzh_large_large

1 – Respire: quando você respira tudo fica mais fácil (é o que a Tia Lica sempre me diz ;p);

Tumblr_m8ijw2gjed1qzyd2oo1_500_large

2- Tenha esperança: tudo está em constante mudança, acredite que essas mudanças sejam positivas;

Tumblr_m8ij9ey04o1qfpfsto1_500_large

3 – Dialogue na medida certa: uma boa converssa pode resolver muita coisa, mas saiba a hora de ficar calado;

Tumblr_m8ijkj1zvt1ql477co1_500_large

4 – Tenha paciência: tenha muitaaaaa paciência;

5 – E acima de tudo: tenha fé!

About sheylass

Sheila, 17 anos. Ama ler, escrever, dançar, fotografar, enfim, ama de tudo um pouco... ama até de mais.

Posted on Agosto 10, 2012, in comportamento, fotos, meus textos, opinião, pessoal and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

