Querido dia 15

Imagem

Hoje é dia 15, tem que ter algum significado. Me sinto perdida, me sinto carente, me sinto prestes a explodir,me sinto eufórica. Sabe quando você percebe que já passou do meio do ano, que está prestes a passar por muitas mudanças, e então começa a sentir uma mistura de ansiedade e medo? É uma ansiedade para que tudo mude para melhor, e um medo de que, de brinde, venham mudanças ruins…

É, eu sei que sou um pouco dramática, mas não consigo viver sem um drama, aliás preciso assistir a um novo. Preciso também me acabar dançando uma noite dessas. Tenho tanta, mais tanta saudade de dançar, que daqui a pouco irei explodir com tanta energia acumulada! Tento dizer a mim mesma que embora devamos pensar no futuro, não podemos nos esquecer de viver o presente (aliás, adoro essa famosa frase de Dalai Lama: “O que mais surpreende é o homem, pois perde a saúde para juntar dinheiro, depois perde o dinheiro para recuperar a saúde. Vive pensando ansiosamente no futuro, de tal forma que acaba por não viver nem o presente, nem o futuro. Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido.”).

Então é isso, minha meta é segurar a ansiedade e o medo, se preocupar apenas com o necessário, e curtir o restinho do ano. 😉

About sheylass

Sheila, 17 anos. Ama ler, escrever, dançar, fotografar, enfim, ama de tudo um pouco... ama até de mais.

Posted on Agosto 16, 2012, in comportamento, meus textos, pessoal and tagged , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. 15 é o meu número da sorte. Normalmente nesse dia acontece algo importante. Hoje não foi nada específico, mas senti um turbilhão de sentimentos. Uma pequena parte deles resultou nesse texto (=

Deixe uma Resposta

