Nostalgia

Às vezes bate uma saudade das amigas de infância, das brincadeiras, dos micos, das risadas sem motivos. Um local que me traz boas lembranças dessa época é a escola. Esse é o meu último ano, e esses dias minha turma foi liberada mais cedo, então acabei indo embora sozinha e comecei a me lembrar das loucuras que eu fazia e dos momentos de folia no caminho até em casa. Eu era feliz e não sabia. Não que as coisas tenham piorado, longe disso, mas fiquei com saudades da época em que a minha única responsabilidade era estudar.

Sou muito nostálgica, lembro-me de tudo nos mínimos detalhes. Sair da escola cantando uma música com as amigas, rir de tudo, se reunir na casa de alguém para fazer algum trabalho escolar em grupo e mais brincar do que realmente trabalhar… Tudo isso ficou para trás, mas guardo com muito carinho em minhas lembranças, e sei que ainda estão por vir muitas fases importantes que também serão passageiras e futuramente me deixarão nostálgica novamente. E, sinceramente, no fundo eu gosto desse sentimento de nostalgia!

 

Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze.

About sheylass

Sheila, 17 anos. Ama ler, escrever, dançar, fotografar, enfim, ama de tudo um pouco... ama até de mais.

Posted on Setembro 23, 2012, in meus textos, pessoal and tagged , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Parabéns pelo texto, sinto o mesmo em relação à minha infância!!
    Beijoos

Deixe uma Resposta

